21 de jan. de 2013

Relato de fã que conheceu Emma em NY


Um fã teve a oportunidade de conhecer a Emma no último Domingo (20/01), em NY. Ao ser perguntado por um anônimo em seu tumblr como foi a experiência, ele respondeu o seguinte:
Isso é tão legal! Ela é pequena como todo mundo diz?  
Ela é adorável. Eu não tenho certeza do que é considerado "pequena". Na minha opinião, ela foi perfeita. *_*. Demorou muito para ficar profissional desde que eu estava trabalhando. Eu estava praticamente espumando pela boca em minha mente e eu tinha certeza que eu ia babar meus sapatos depois que ela cumprimentou todos. OTZ 
Quando você conheceu Emma, ela estava sozinha ou ela estava com alguém? 
Ela estava com Sophie Sumner.
Foi muito casual. 
Quando você diz que estava trabalhando quando a conheceu ... o que você faz? Onde em NYC você a conheceu? 
Eu trabalho em uma loja japonesa organizacional. 
Você conheceu Emma hoje? O que você estava fazendo trabalhando no vento? 
Sim, eu fiz. Eu trabalho em uma loja de móveis japonês/organizacional.
Eu estava ajudando-a a levar uma estante enquanto esperávamos o táxi chamado para ela.
Ao ser perguntado se teria tirado uma foto com Emma, ele disse que sim mas não irá divulgar a foto, pois a mesma pediu para não fazê-lo. Mas temos uma foto desse encontro, confira na galeria.

   
Candids > 2013 > Emma em NY - 20/01
Via Emma Watson Belgium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário